This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Adolescente morre eletrocutada ao usar celular ligado a filtro de linha desgastado

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a adolescente apresentava queimaduras na mão esquerda, com a qual ela provavelmente segurava o smartphone

Agência O Globo

Uma adolescente de 17 anos morreu eletrocutada enquanto mexia em seu celular, ligado à tomada por um cabo de extensão — desgastado e envolto por fita adesiva — que estava em contato com a estrutura metálica de sua cama, na última sexta-feira em Chaiyaphum, na Tailândia.

A mãe da jovem, Boonpeng Tuponchai, de 47 anos, havia visto a filha deitada assim que voltou para casa e imaginou que ela já estivesse dormindo. Ao tentar despertá-la, relatou ter sentido um pequeno choque elétrico ao tocar o corpo dela. Boonpeng desligou o disjuntor,mas Nong Ying já estava sem vida.

Foto: reprodução

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a adolescente apresentava queimaduras na mão esquerda, com a qual ela provavelmente segurava o smartphone. Para o capitão da polícia Khanti Peansoongnern, o filtro de linha em mal estado foi o responsável pelo ocorrido.

"Acredito que o filtro de linha levou uma corrente elétrica que seguiu para a cama, através do solo ou tocando diretamente no metal. A garota pode ter acidentalmente tocado a borda da cama, que é metálica e ela foi eletrocutada. No entanto, precisamos coletar evidências da cena e examinar o corpo na necropsia antes que possamos confirmar sua causa de morte, não descartando nada nesta fase", afirmou Khanti.

Casos semelhantes repercutiram em todo o mundo, como a morte de uma adolescente de 14 anos que dormia com o celular sobre seu travesseiro em sua casa no Cazaquistão. E ainda outra situação na Tailândia, onde um jovem de 25 anos morreu enquanto também dormia ao lado do celular. Em ambos episódios, os aparelhos estavam conectados na tomada.

links indicados

Destaques da semana

Recomendamos