Inscrições abertas para novas turmas do projeto Empreendedor Criativo | Diário Sobralense News

Inscrições abertas para novas turmas do projeto Empreendedor Criativo

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para novas tu...



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), está com inscrições abertas para novas turmas do projeto Empreendedor Criativo, que visa capacitar jovens de 15 a 29 anos, que estejam cursando a partir do 1º ano do Ensino Médio ou que já o tenham concluído em escola pública.

Os cursos acontecerão no Centro de Convenções e Terrenos Novos (Paróquia São Paulo Apóstolo). Os interessados em participar, poderão se inscrever nos locais onde acontecerão os cursos, portando os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, certificado ou declaração do Ensino Médio e comprovante de residência.

O Empreendedor Criativo terá carga horária de 100 horas/aulas e duração de 3 meses, com foco na organização e na operação de uma empresa, preparação para o mercado de trabalho, perspectivas e gestão de carreira, bem como planejamento financeiro para o sucesso pessoal e profissional.

A ação acontece em parceria com o Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria de Proteção Social (SPS), e Associação Junior Achievement Ceará.

Outras informações: 3611-4421 (STDE)

Serviço
CENTRO DE CONVENÇÕES (Sala Europa)
Período: 21 de outubro a 18 de dezembro
Horário: 13h às 16h30min
Dias: segunda, terça e quarta-feira
Vagas: 35

TERRENOS NOVOS
Local: Paróquia São Paulo Apóstolo
Período: 22 de outubro a 18 de dezembro
Horário: 18h às 21h
Dias: terça e quarta-feira
Vagas: 35

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 213066207736827763

Destaques da semana

Links indicados

item