Garoto morre eletrocutado enquanto ia jogar bola com amigos | Diário Sobralense News

Garoto morre eletrocutado enquanto ia jogar bola com amigos

William dos Santos Silva tinha 14 anos Redação iBahia Um menino de 14 anos morreu eletrocutado enquanto ia jogar futebol com os amigos, no ú...

William dos Santos Silva tinha 14 anos
Redação iBahia

Um menino de 14 anos morreu eletrocutado enquanto ia jogar futebol com os amigos, no último sábado (12), em uma escola de Nova Iguaçu (RJ). William dos Santos Silva sofreu uma descarga elétrica quando pulava o muro ao lado do terreno da escola.

Foto: reprodução

Segundo informações do G1 RJ, os próprios amigos do garoto foram atrás de ajuda e o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas William não resistiu. "Ele colocou o pé e a mão entre o refletor e encostou a barriga. Quando eu subi, ele já tinha caído segurando a mão ali. Eu coloquei a mão nele e levei um choque. Nesse choque foi a hora que eu entrei em desespero. O Matheus (amigo) tinha pulado para o outro lado e puxou ele", disse um dos amigos da vítima.

O avô de William contou ao G1 que o grupo de amigos pulou o muro do colégio com consentimento do zelador."A Defesa Civil falou que estava aguardando a perícia para dar o procedimento. O próprio vigia falava que quando ele não estivesse, eles poderiam pular e jogar bola porque não tinha problema", afirmou.

De acordo com o G1, um morador do bairro fez fotos da fiação do poste cortado na quadra onde a morte do garoto aconteceu. A família de William disse que a instalação elétrica da quadra pode ter sido modificada por causa de uma festa de Dia das Crianças.

Related

Brasil 6675799973189482569

Destaques da semana

Links indicados

item