Fortaleza solicita ao STJD impugnação da partida contra o Flamengo | Diário Sobralense News

Fortaleza solicita ao STJD impugnação da partida contra o Flamengo

Tricolor entende ter sido prejudicado pela arbitragem. O Fortaleza protocolou, na tarde desta sexta-feira (18), ação no Superior Tribun...

Tricolor entende ter sido prejudicado pela arbitragem.

O Fortaleza protocolou, na tarde desta sexta-feira (18), ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com pedido de impugnação da partida contra o Flamengo, realizada na última quarta-feira (16), no Castelão, e que terminou com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1.
Fortaleza x Flamengo, Arena Castelão — Foto: Thiago Gadelha/SVM

A possibilidade já estava sendo estudada pela diretoria leonina nos últimos dias e o departamento jurídico preparou a ação baseando-se em argumentos que o Tricolor entende ter sido prejudicado. A alegação é que houve erro de direito da arbitragem comandada pelo paranaense Paulo Roberto Alves Júnior na jogada que originou o segundo gol do Flamengo.

Em jogada ensaiada, Renê cobrou lateral na área, Vitor Gabriel escorou para trás, e Reinier cabeceou no ângulo. No lance que decidiu o placar aos 43 minutos, o time da casa reclamou de uma segunda bola em campo.

Após a partida, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, deu entrevista criticando o desempenho da arbitragem.

- A gente vem vendo o Fortaleza ser roubado jogo após jogo. O árbitro, quando conduz o jogo, a gente percebe. O lateral João Lucas era para ter sido expulso porque fez falta clara em Osvaldo. O escanteio do primeiro gol não existiu, Vitinho chutou em ninguém. O VAR chamou pênalti duvidoso, e o segundo gol deles foi com duas bolas em campo e ainda foram jogadas pela torcida. O torcedor foi lesado, vestiário revoltado. O VAR é uma decepção, vê coisas que não existem - disse o mandatário.

Fonte: Globo Esporte

Related

Esporte 7001976835875901901

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item