Sobral receberá representantes do Governo do Estado e de Portugal para discutir políticas públicas de inovação | Diário Sobralense News

Sobral receberá representantes do Governo do Estado e de Portugal para discutir políticas públicas de inovação

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), recebe no dia 26 de setembro representantes d...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), recebe no dia 26 de setembro representantes do Governo do Estado do Ceará e da Consultoria SPI, de Portugal. Na ocasião, também será realizado o workshop de capacitação de atores locais sobre políticas descentralizadas de inovação/especialização inteligente.



O evento faz parte do Projeto INNOV-AL, criado pela Comissão Européia em parceria com a Comunidade de Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC), com o objetivo de reunir stakeholders locais (associações de município, Prefeitura, associações empresariais, representantes de arranjos produtivos locais, centros de inovação).

O projeto visa criar uma plataforma estável para a troca de experiências, aprendizado e promoção da colaboração entre estados brasileiros e regiões da Europa no campo da inovação, especialização inteligente e política regional.


Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 1345311944706455958

Destaques da semana

Links indicados

item