Revista 'Contigo!' mostra primeira foto de Rafaella Justus após cirurgia facial | Diário Sobralense News

Revista 'Contigo!' mostra primeira foto de Rafaella Justus após cirurgia facial

A edição desta semana da revista Contigo! traz a primeira foto de Rafaella Justus, de 3 anos, filha de Roberto Justus e de Ticiane Pinheir...

A edição desta semana da revista Contigo! traz a primeira foto de Rafaella Justus, de 3 anos, filha de Roberto Justus e de Ticiane Pinheiro, depois de uma cirurgia facial, que aconteceu há cerca de dois meses no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A cirurgia aconteceu para corrigir a má formação dos ossos da face de Rafaella, diagnosticada pelos médicos como estenose crânio-facial. O espaço entre os olhos diminuiu com o procedimento cirúrgico, assim como sumiram as bolsas debaixo dos olhos.

"Rafa está desabrochando, evoluindo. Até entrar na escola, continuará com as aulas de inglês de segunda a quinta, além da classe de música, que frequenta desde os 8 meses", disse a mãe orgulhosa sobre a recuperação da filha, que também usará um aparelho ortodôntico.

Ticiane ainda comentou à publicação que um dos pontos da personalidade da filha é gostar de moda, apesar da pouca idade. "Rafa vai às festas e adora posar para fotos, brinca, é simpática com todos. É raro vê-la chorar, nem parece que tem criança em casa. Agora ela está numa fase de escolher o sapato."


Fonte: Terra

Related

Brasil 1192351771826769121

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item