Maria do Rosário e Talíria Petrone sugerem impeachment de Bolsonaro | Diário Sobralense News

Maria do Rosário e Talíria Petrone sugerem impeachment de Bolsonaro

Maria do Rosário (PT) sugeriu um possível processo de impeachment do Presidente Bolsonaro após fala de Talíria Petrone (PSOL). Talí...

Maria do Rosário (PT) sugeriu um possível processo de impeachment do Presidente Bolsonaro após fala de Talíria Petrone (PSOL).


Talíria, do PSOL, citou o processo de Impeachment aberto para o presidente Trump nos EUAS e afirmou que “de repente este exemplo pode ser copiado no Brasil”.

Respondendo a colega, Maria do Rosário diz que o Brasil tem duas opções: “ou este país vai declarar que as eleições de 2019 foram fraudadas pelas fake news, pelas mentiras, e, por isso, tanto medo do governo com as fake news, e portanto Bolsonaro não é legitimamente presidente. Ou nós vamos ter um impeachment. Por que quem vai aguentar 4 anos de um governo de destruição nacional? De venda do patrimônio? De comprometimento da vida dos brasileiros e brasileiras? Então eu creio que é hora sim de pensarmos em uma transição no Brasil para uma possibilidade de um governo que seja honesto, correto, e que cumpra seus princípios.”

Fonte: MBL News

Related

Politica 4130124362891708501

Destaques da semana

Links indicados

item