Josiane fica pobre e pede ajuda a Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' | Diário Sobralense News

Josiane fica pobre e pede ajuda a Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço'

A boleira fala que estava por trás dos golpes que ela levou, mas que tudo aconteceu por causa da ambição da filha Agência O Globo O jogo va...

A boleira fala que estava por trás dos golpes que ela levou, mas que tudo aconteceu por causa da ambição da filha

Agência O Globo

O jogo vai virar em “A Dona do Pedaço”. Depois de dar um golpe em Maria da Paz (Juliana Paes) e expulsá-la da mansão e da fábrica, Josiane (Agatha Moreira) vai ficar pobre. Ambiciosa, ela investe o dinheiro em diamantes e perde a grana no negócio ilegal. Depois, Josiane bota o restante da sua fortuna num prédio que não era legalizado, que cai. Sem um centavo, Josiane procura Maria da Paz e pede ajuda ela.
Foto: Reprodução | TV Globo

Maria da Paz fala que estava por trás dos golpes que ela levou, mas que tudo aconteceu por causa da ambição da filha. “Fiz isso para você aprender com a vida. Ter que trabalhar. Conquistar as coisas e dar valor ao que tem”, diz ela.
Para piorar a situação de Josiane, a boleira fala que não vai dar nenhum tostão a ela. “Quando você aprender a lição, vai me procurar não para brigar como hoje. Mas para dizer que tá arrependida de tudo que fez”, diz Maria.

Related

Novelas 1601305185416203469

Destaques da semana

Links indicados

item