Heloísa Perissé vence nova fase do câncer e diz: 'Glória a Deus' | Diário Sobralense News

Heloísa Perissé vence nova fase do câncer e diz: 'Glória a Deus'

Atriz descobriu recentemente que está com um câncer na garganta Redação iBahia                    Foto: Reprodução | Instagram A at...

Atriz descobriu recentemente que está com um câncer na garganta
Redação iBahia 
                  Foto: Reprodução | Instagram

A atriz Heloisa Perissé agradeceu o carinho dos fãs em uma publicação nas redes sociais.
A artista acaba de passar por mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer na região da garganta.

"Fim da segunda semana. Obrigada por todas as mensagens de carinho! Glória a Deus", agradeceu a atriz em suas redes sociais.

Nos comentários, nomes como Preta Gil, Viviane Araújo e Fernanda Souza vibraram com o momento. O problema de saúde da atriz se tornou público no início de agosto e ela se pronunciou em suas redes sociais com positividade sobre o tratamento.

“Estou sumidinha, né? Pois é a vida dá umas cambalhotas interessantes! [risos] O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!”, afirmou ela.
Heloísa revelou que está com foco em sua fé. “Como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida, eu creio que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus! Tá tudo certo!”.

Ela ainda falou sobre o tratamento médico. “Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimioterapia e o que for. Daqui a pouco, estou a mil de novo! E ainda vamos rir muito! Porque bom humor, graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora! Vamos falando”.

Related

Brasil 8326581234031668533

Destaques da semana

Links indicados

item