'Estou solteiro, mas não estou morto', dispara Reynaldo Gianecchini | Diário Sobralense News

'Estou solteiro, mas não estou morto', dispara Reynaldo Gianecchini

Ator afirmou que prefere uma vida sem as cobranças de um relacionamento sério Redação iBahia Reynaldo Gianecchini confessou ser bem reso...

Ator afirmou que prefere uma vida sem as cobranças de um relacionamento sério

Redação iBahia

Reynaldo Gianecchini confessou ser bem resolvido com a sua vida amorosa. “Estou solteiro, mas não estou morto”, disse o ator durante uma entrevista para Revista Quem. Ele está solteiro desde o fim do casamento com Marília Gabriela, em 2006.
Foto: reprodução / Instagram
Durante a entrevista, Reynaldo Gianecchini afirmou que prefere uma vida sem as cobranças de um relacionamento sério. “Com Marília foi maravilhoso. Um verdadeiro encontro de almas. Desde então, não tem rolado e está tudo bem. Prefiro ter meus namoricos de vez em quando, que são uma delícia, mas que acabam não virando uma relação tão longa. Eu não tenho cobrança e não acho que tem quer isto ou aquilo. Relacionamento tem que ser o que está rolando e o que estiver bom, fico satisfeito assim".

O ator ainda contou para Revista Quem que gosta de ficar em casa vendo séries na companhia dos seus pets, os buldogues franceses Mano e a Mafalda. "Com eles, a felicidade é garantida. Dou atenção à eles em tempo quase que integral", completou.

Related

Celebridades 8099308885044688402

Destaques da semana

Links indicados

item