Empréstimo no cheque em Sobral é na Mister Money | Diário Sobralense News

Empréstimo no cheque em Sobral é na Mister Money



Troque seu cheque por dinheiro na Mister Money.
Mister Money

Endereço: Avenida Dom José, 1654 - Centro

Sobral/CE

Whats BRASIL: (11) 9.9904-1000
Whats CEARÁ: (88) 9.9600-0000

A vida é cheia de surpresas, nunca sabemos quando vamos ter uma emergência e precisar de uma grana. Se não faz um fundo de emergência, pedir um empréstimo é uma saída para você. Neste momento, é importante conferir todas as opções e comparar qual é a melhor alternativa para você, que não impacte tanto seu futuro.

Você já conhece o empréstimo pessoal com cheque? Esta forma de empréstimo usa a folha de cheque como garantia e pagamento das parcelas.

Como funciona o empréstimo com cheque?

Você pode solicitar o empréstimo pessoal em um banco ou instituição financeira. Quando for fechar o acordo, você precisa levar as folhas de cheque nominais e pré-datadas. A quantidade de folhas é referente a quantidade de parcelas.

É importante lembrar que você precisa ter o dinheiro na conta para quando o cheque for descontado. Caso ao contrário, seu nome poderá ser protestado. A data do cheque é a mesma que foi definida com o banco, faça o acordo para uma data que você garante que terá dinheiro.

O que precisa para solicitar o empréstimo?

Basta ter uma conta corrente, comprovar sua renda e – claro – as folhas de cheque para preencher.

Estou negativado, posso pedir o empréstimo com cheque?

Sim. Nesta situação, você vai precisar apresentar o cheque de uma pessoa que não esteja negativada. Essa pessoa será seu fiador.

Quais as vantagens desse tipo de garantia?

Por usar os cheques como garantia, as taxas de juros são menores do que as dos demais empréstimos pessoais.

A liberação do dinheiro também é rápida, com o prazo máximo de 24h e a primeira parcela poderá acontecer entre 45 e 60 dias.

Quais as desvantagens do empréstimo com cheque?

É complicado se controlar financeiramente usando cheque. Hoje em dia, não é uma forma de pagamento muito utilizada também.

Imagine: Você preencheu o cheque pré-datado. O banco está descontando sempre na data solicitada, mas um dia o cheque não é debitado, porque esse mês a conta não fechou. Seu nome poderá ser protestado.

Então antes de escolher o tipo de crédito que você vai contratar, é interessante comparar outras formas de empréstimo pessoal que também te favoreçam.

Um lugar interessante para encontrar ofertas de empréstimo pessoal que tem a ver com você, é o Serasa eCred. Lá você simula o empréstimo que precisa, compara ofertas e escolhe a opção que mais cabe no seu bolso.

Fonte: Serasa
https://www.serasa.com.br/ensina/seu-credito/emprestimo-com-cheque-o-que-e-como-fazer/

Local: Sobral, CE, Brasil

Related

Finanças 5636901501212411035

Destaques da semana

Links indicados

item