Comunicado do SAAE de Sobral | Diário Sobralense News

Comunicado do SAAE de Sobral

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, que está realizando, nesta segunda-feira (09/09...

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, que está realizando, nesta segunda-feira (09/09), reparos de vazamentos em tubulações no Centro da cidade, na Avenida Dr. Guarany, nas imediações do Restaurante Tako Sushi; e na Rua Coronel Rangel, nas imediações da Praça de Cuba.

Com a execução dos trabalhos, haverá interrupção temporária no abastecimento dos bairros Centro, Alto da Brasília, Expectativa, Parque Silvana I, Parque Silvana II, Campo dos Velhos, Pedrinhas, Recanto, Residencial Meruoca e Paraíso das Flores.
A estimativa é de que os trabalhos sejam concluídos até às 14h desta segunda-feira (09/09). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente. Como o sistema funciona por pressão, a água chegará mais rápido nas regiões centrais e só depois nas áreas mais elevadas.
O SAAE alerta que esta paralisação poderá ocasionar alterações na turbidez e coloração da água e pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para toda população de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.
Para reclamações, solicitações, sugestões ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato com o SAAE pelos canais de atendimento: 0800.283.0195 / (88) 3677-9130 ou pelo site www.saaesobral.com.br
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 2603205570634934865

Destaques da semana

Links indicados

item