Atriz pornô é presa após esfaquear o namorado durante briga | Diário Sobralense News

Atriz pornô é presa após esfaquear o namorado durante briga

Ela responde por agressão doméstica com uso de arma letal Redação iBahia Na última quarta-feira (18), a atriz pornô Bridget Powers foi pr...

Ela responde por agressão doméstica com uso de arma letal
Redação iBahia

Na última quarta-feira (18), a atriz pornô Bridget Powers foi presa suspeita de esfaquear o namorado. De acordo com informações do site americano TMZ, o rapaz foi atingido na perna durante uma briga do casal.

Segundo o TMZ, a polícia foi chamada após os vizinhos de Bridget Powers ouvirem gritos vindos da casa dela, na cidade de Las Vegas. Depois, ainda ouviram o barulho de vidros se quebrando.
Foto: reprodução
A vítima foi encaminhada para um hospital e está bem. Bridget Powers responde por agressão doméstica com uso de arma letal.

A polícia conseguiu um áudio da briga entre os dias. No material, Bridget gritava algo sobre dinheiro e acusava o namorado de tê-la traído.Ela ainda afirmou que já foi espancada pelo companheiro há algum tempo.

A pequena estrela pornô Bridget Powers apareceu em seu primeiro filme adulto em 1999. Ela já participou de mais de 50 projetos desde então.

Related

Mundo 7516550354337206717

Destaques da semana

Links indicados

item