'Tirei tudo, não tenho mais nada', diz Thammy Miranda | Diário Sobralense News

'Tirei tudo, não tenho mais nada', diz Thammy Miranda

Ator respondeu dúvidas de seguidores do Instagram nesta sexta-feira (9) Redacao iBahia No seu Instagram, Thammy Miranda respondeu alguma...

Ator respondeu dúvidas de seguidores do Instagram nesta sexta-feira (9)

Redacao iBahia

No seu Instagram, Thammy Miranda respondeu algumas dúvidas dos fãs na tarde desta sexta-feira (9). "Você tirou o útero e os ovários? Se não, como faz em questão a menstruação?", disparou um internauta. Ele respondeu logo em seguida: "Já tirei tudo, não tenho mais nada”.
Foto: Reprodução

Thammy Miranda comentou ainda sobre a expectativa para a chegada do seu primeiro filho Bento com a influenciadora digital, Andressa Ferreira, que está grávida de quatro meses. O casal se mudou para Miami (EUA) no início do ano, onde deu início a fertilização in vitro em abril, a gravidez foi confirmada no dia 27 de junho.

"Há alguns meses atrás a gente iniciava um processo de FIV (fertilização in vitro), que deu certo de primeira tentativa, para a primeira fase que era a retirada dos óvulos (retirei 27 óvulos e 13 estão maduros). Esperamos meu corpo recuperar e um mês e meio depois voltamos para inseminar", contou Andressa através do Instagram.

Posteriormente, o ator respondeu sobre o seguidor que perguntou se ele e Andressa fazem sexo anal. “A gente começou a fazer agora, depois da gravidez. De ano em ano. Anal não é de ano em ano? Não? Como assim?", disse aos risos.

Foto: Reprodução

Related

Celebridades 5607380590323955962

Destaques da semana

Links indicados

item