Madrasta dá cerveja para enteada de 6 anos e revolta web; veja vídeo | Diário Sobralense News

Madrasta dá cerveja para enteada de 6 anos e revolta web; veja vídeo

Pai da criança classificou a atitude como 'deslize' Redação iBahia Um vídeo em que uma mulher dá cerveja para a entidade de seis ano...

Pai da criança classificou a atitude como 'deslize'

Redação iBahia

Um vídeo em que uma mulher dá cerveja para a entidade de seis anos de idade chocou a web nos últimos dias e deixou os moradores da cidade Bom Jesus de Goiás (GO), local onde aconteceu o caso, indignados. Em depoimento à polícia nesta terça-feira (13), a madrasta assumiu que fez as imagens e ofereceu a bebida à criança, mas que ela ‘não bebeu em exagero’ e tomou ‘três golpes’. As informações são do G1 Goiás.
Foto: Reprodução

Nas imagens, a mulher, que não teve o nome divulgado, aparece com uma lata de cerveja na mão, oferece mais de uma vez a bebida para a criança. É possível ouvir quando a madrasta manda a menina virar a lata e comemora, mesmo quando a garota aparenta sentir ânsia de vômito.

“Vira, vira, vira... É isso aí garota! Filha de peixe, peixinho é”, falou a madrasta, durante a gravação, dando risada e cantando.

Ao G1, a polícia informou que a mulher ainda não possui advogado e afirmou no que último sábado (10), estava limpando a casa com a ajuda da menina quando o companheiro, pai da criança, saiu para trabalhar.

Após a saída do namorado, ela decidiu tomar cerveja, mas disse que acabou “por beber demais e não teve controle sobre as coisas que estava fazendo”.

Em depoimento, a madrasta disse ainda que gravou o vídeo e pôs em um grupo de mensagens "sem querer". Posteriormente, quando parou de beber, deu banho na enteada e a colocou para dormir. Ela admitiu que contou sobre a situação para o companheiro quando ele chegou do trabalho e que foi repreendida pelo mesmo.

Ela contou que apesar do ocorrido, esta foi a primeira vez que ofereceu bebida à menina e que está "muito arrependida". Declarou ainda que cuida da enteada "com muita responsabilidade" e que a leva e a busca na escola.

Pai considerou caso ‘deslize’

O pai da menina também prestou depoimento nesta terça-feira (13) e disse que passou a morar com a atual companheira após se separar da mãe da filha. Ele afirmou que a namorada lhe contou sobre a situação logo após ele chegar do trabalho.

Durante o depoimento, ele explicou que madrasta ‘sempre cuidou muito bem’ da enteada e considerou que essa situação foi um ‘deslize’.

O casal foi liberado após prestar depoimento mas, como o caso ainda está em andamento, a menina ainda está sob guarda paterna.

Veja vídeo:

Related

Brasil 8481013890975161922

Destaques da semana

Links indicados

item