Inscrições para a I Mostra Estações Juventudes/Agosto das Juventudes são prorrogadas até 6 de agosto | Diário Sobralense News

Inscrições para a I Mostra Estações Juventudes/Agosto das Juventudes são prorrogadas até 6 de agosto

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), divulga a prorrogação das inscrições para a...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), divulga a prorrogação das inscrições para a I Mostra Estações Juventudes/Agosto das Juventudes até 6 de agosto (terça-feira). Podem participar estudantes do Ensino Fundamental e Médio, de nível técnico ou de graduação, bem como, jovens atendidos pelos equipamentos da rede de políticas públicas de juventude do município. 



As propostas de trabalho deverão se encaixar em duas categorias de submissão, sendo elas: "Relato de experiência", nos eixos temáticos Protagonismo juvenil, Juventude e Territórios e cultura de paz; e "Outras linguagens", envolvendo linguagens artísticas e culturais.
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude Esporte e Lazer (Secjel), Secretaria da Saúde, Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) e Instituto ECOA. Conta ainda com a parceria da Faculdade Luciano Feijão (FLF), Street Dance Jovens em Movimento, Liga de Promoção à Saúde do Adolescente (LIPSA) e da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).
Inscrições AQUI
Edital AQUI
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 9070869172961741297

Destaques da semana

Links indicados

item