I Mostra Estações Juventude acontece nesta quinta-feira (15/08) | Diário Sobralense News

I Mostra Estações Juventude acontece nesta quinta-feira (15/08)

Nesta quinta-feira (15/08), a partir das 8 horas, acontecerá no Centro de Educação a Distância (CED) e no Centro de Ciências da Saúde (CCS/U...

Nesta quinta-feira (15/08), a partir das 8 horas, acontecerá no Centro de Educação a Distância (CED) e no Centro de Ciências da Saúde (CCS/UVA) a I Mostra Estações Juventude. A ação tem o objetivo de promover a integração e divulgação de experiências vivenciadas, práticas comunitárias e atividades artísticas desenvolvidas pelas juventudes sobralenses.



O momento contará com solenidade de abertura e mostra de trabalhos acadêmicos nas categorias: Relato de Experiência, nos eixos temáticos Protagonismo Juvenil, Juventude e Territórios e Cultura de Paz; e Outras Linguagens, envolvendo linguagens artísticas e culturais.

A Mostra Estações Juventude é uma iniciativa da Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Cultura, Juventude Esporte e Lazer (Secjel); da Saúde; dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (Sedhas) e Instituto ECOA. A ação conta com a parceria da Faculdade Luciano Feijão (FLF), Street Dance Jovens em Movimento, da Liga de Promoção à Saúde do Adolescente (LIPSA) e da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

Trabalhos selecionados AQUI

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 7868372384180632997

Destaques da semana

Links indicados

item