Homem é preso após estuprar ex-mulher e tentar arrancar os dentes dela com alicante | Diário Sobralense News

Homem é preso após estuprar ex-mulher e tentar arrancar os dentes dela com alicante

Homem encontrou a vítima na rua e a levou a força para casa dele Redação iBahia Na última sexta-feira (16), um homem foi preso suspei...

Homem encontrou a vítima na rua e a levou a força para casa dele

Redação iBahia
Resultado de imagem para Homem é preso após estuprar ex-mulher e tentar arrancar os dentes dela com alicante

Na última sexta-feira (16), um homem foi preso suspeito de estuprar a ex-mulher e tentar arrancar os dentes dela com um alicate. O caso aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, o homem encontrou a vítima na rua e a levou a força para casa dele. No local, ela teve as mãos amarradas com o fio de videogame pelo agressor, que em seguida passou a bater nela com um facão.

Em depoimento, a vítima contou que, além das agressões, o homem pegou um alicate e tentou arrancar os dentes da vítima. Após momentos de tortura, ele estuprou a ex-mulher, que só escapou quando o suspeito dormiu.

Ainda segundo o G1 MT, o homem é alvo de investigação em três inquéritos da Delegacia da Mulher e já estava com a ordem de prisão decretada por descumprimento de medidas protetivas. A vítima tinha procurado a delegacia na tarde de quinta-feira (15) para relatar novas agressões por parte do ex-marido.

Related

Brasil 7062119840126726231

Destaques da semana

Links indicados

item