Bolsonaro fala com Trump sobre Amazônia e acordos bilaterais | Diário Sobralense News

Bolsonaro fala com Trump sobre Amazônia e acordos bilaterais

Presidentes dos Brasil e dos Estados Unidos conversaram ao telefone sobre as queimadas e incêndios na Amazônia e sobre acordos bilaterais. ...

Presidentes dos Brasil e dos Estados Unidos conversaram ao telefone sobre as queimadas e incêndios na Amazônia e sobre acordos bilaterais.


O presidente Jair Bolsonaro conversou nesta sexta-feira (23) por telefone com o presidente dos Estados Unidos Donald Trump. De acordo com fontes, eles trataram da Amazônia e de acordos bilaterais.

Também nesta sexta, Bolsonaro assinou um decreto de GLO (Garantia da Lei e da Ordem) que autoriza o emprego das Forças Armadas na Amazônia Legal, que enfrenta uma série de queimadas e incêndios.

Em sua conta no Twitter, o presidente norte americano disse que tinha falado com Bolsonaro: "as perspectivas de comércio futuras entre os países são empolgantes, que a relação entre os países é forte, talvez mais forte do nunca". E ofereceu ajuda para o combate aos incêndios na Amazônia.


Just spoke with President @JairBolsonaro of Brazil. Our future Trade prospects are very exciting and our relationship is strong, perhaps stronger than ever before. I told him if the United States can help with the Amazon Rainforest fires, we stand ready to assist!

50.4K people are talking about this

Related

Brasil 3716479583659021611

Destaques da semana

Links indicados

item