'A dona do pedaço': Josiane arma com Rael o incêndio da fábrica de Maria da Paz | Diário Sobralense News

'A dona do pedaço': Josiane arma com Rael o incêndio da fábrica de Maria da Paz

A intenção da jovem é forçar a mãe a pedir ajuda financeira para recuperar o negócio Agência O Globo Em “A dona do pedaço”, Josiane (Agat...

A intenção da jovem é forçar a mãe a pedir ajuda financeira para recuperar o negócio

Agência O Globo
Em “A dona do pedaço”, Josiane (Agatha Moreira) arma com Rael (Rafael Queiroz) de provocar um incêndio na fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes). A intenção da jovem é forçar a mãe a pedir ajuda financeira para recuperar o negócio, que terá uma parte destruída. Assim, a empresária aceita colocar a filha como proprietária da empresa e fica cada vez mais sem dinheiro.


Josiane descobre que Márcio (Anderson Di Rizzi) usará uma boa parte do dinheiro de Maria da Paz para comprar ingredientes, para produzir bolos e, com o lucro, suprir as dívidas da boleira e pagar o empréstimo.

Josiane vê, então, uma oportunidade de dar um grande golpe na empresária. “Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, para não perder a fábrica, você dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome”, fala ela para Régis (Reynaldo Gianecchini). Ele não gosta nada do plano de prejudicar a fábrica.

“Ela vai fazer qualquer coisa para não perder. E eu, como filha boazinha, deixo ela botar a fábrica no meu nome”, diz Jô.

Related

Novelas 2848331921599730413

Destaques da semana

Links indicados

item