'A Dona do Pedaço': Chiclete flagra Vivi beijando outro homem, diz colunista | Diário Sobralense News

'A Dona do Pedaço': Chiclete flagra Vivi beijando outro homem, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando a influenciadora terminar seu namoro com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) Redação...

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando a influenciadora terminar seu namoro com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes)

Redação iBahia

Foto: Divulgação


Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Chiclete (Sergio Guizé) vai flagrar Vivi (Paolla Oliveira) beijando outro homem e morrerá de ciúmes. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

De acordo com a jornalista, tudo começará quando a influenciadora terminar seu namoro com o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) após descobrir que ele é um matador e foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para lhe assassinar.

Ainda segundo Patrícia, inconformado com o fim do relacionamento, Chiclete fingirá que está saindo com Silvia (Lucy Ramos) para provocar Vivi. Mas a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) resolverá pagar com a mesma moeda e começará a sair com Abdias (Felipe Titto), treinador de Rock (Caio Castro), para deixar o ex com raiva.

Conforme Kogut, numa noite, os quatro irão ao mesmo bar e Vivi aproveitará um momento em que Chiclete estará olhando para ela para dar um beijão em Abdias. O matador não conseguirá disfarçar o ciúme e, depois, reclamará com Silvia:

- Está espumando de raiva, Chiclete - observará a cunhada de Amadeu (Marcos Palmeira)

- Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito - perguntará Chiclete.

- Eu vi. Parece que o namoro é sério.

- Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente.

- Eu lamento muito.

Related

Novelas 1721405441299241695

Destaques da semana

Links indicados

item