'A Dona do Pedaço': após chantagem, Vivi humilha Chiclete, diz colunista | Diário Sobralense News

'A Dona do Pedaço': após chantagem, Vivi humilha Chiclete, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando o policial passar a investigar Chiclete e conseguir provas de que ele está envolvido na m...

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando o policial passar a investigar Chiclete e conseguir provas de que ele está envolvido na morte de Cosme (Osvaldo Mil)

Redação iBahia


Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) humilhará Chiclete (Sergio Guizé) e terminará o namoro por causa de uma chantagem de Camilo (Lee Taylor). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo

De acordo com a jornalista, tudo começará quando o policial passar a investigar Chiclete e conseguir provas de que ele está envolvido na morte de Cosme (Osvaldo Mil). O agente descobrirá ainda que a ex-noiva acobertou o crime.

Ainda segundo a colunista, Camilo, então, terá uma conversa com Vivi e ameaçará colocar Chiclete atrás das grades se eles não se casarem. A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) tentará de várias formas escapar da chantagem, mas não conseguirá.

Encurralada, ela decidirá terminar tudo com Chiclete. Sabendo que o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) mataria o policial se soubesse a verdade, ela fingirá que não o ama mais:


- Eu quero me separar.

- Separar? Mas ontem mesmo dizia que eu sou o amor da tua vida.

- Eu sou assim, sabe. O sentimento chega, vai, eu nem percebo que foi. Mas o que eu senti por você, Chiclete, foi maravilhoso.

Conforme Kogut, Chiclete se recusará a acreditar na filha de Otávio (José de Abreu), que resolverá ser mais dura:

- Você só foi um brinquedinho pra mim.

- Brinquedinho?

- Um brinquedinho maravilhoso, mas acabou. Eu sempre fui assim, sabe, desde criança. Queria um brinquedo, ganhava, brincava e depois jogava fora.

Chiclete chegará a dizer que deveria assassinar Vivi e depois se matar:

- Eu não posso te matar porque eu te amo. Quem ama não mata. Vai embora.

- Eu vou, Chiclete, acho que a gente não deve se ver mais.

- Sou eu que digo: não vamos nos ver nunca mais. Nunca mais.

Related

Novelas 8955417222764564182

Destaques da semana

Links indicados

item