Youtuber morre após acidente com patinete elétrico | Diário Sobralense News

Youtuber morre após acidente com patinete elétrico

De acordo com a mídia local, esta é a primeira morte deste tipo no Reino Unido Agência O Globo A youtuber e apresentadora de TV Emily...

De acordo com a mídia local, esta é a primeira morte deste tipo no Reino Unido

Agência O Globo
A youtuber e apresentadora de TV Emily Hartridge, de 35 anos, morreu após bater com um patinete elétrico em um caminhão, no Reino Unido , na manhã de sexta-feira (12). A notícia foi dada a seus fãs, no sábado, por meio de uma mensagem no Instagram da celebridade.
Foto: Reprodução | Instagram
“Oi a todos. Esta é uma coisa horrível a se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”, dizia a mensagem.
De acordo com a mídia local, esta é a primeira morte registrada no Reino Unido causada por um acidente com patinetes elétricos . Estados Unidos, Suécia e França já tiveram casos fatais. A batida aconteceu na rotatória do Queen's Circus , em Londres, que foi redesenhada em 2015 para manter os ciclistas separados do tráfego de veículos. A pista foi criticada por ser confusa e, no ano passado, um ciclista morreu na via depois de ser atropelado por um caminhão, de acordo com o “The Guardian”.
O uso de patinetes elétricos nas ruas públicas do Reino Unido é proibido pelo departamento de transporte local. O veículo tem capacidade para chegar a 30km/h. No Brasil, não há uma regulamentação geral quanto ao uso destes meios de transporte, mas cidades como Rio de Janeiro e São Paulo já criaram regras para sua utilização. 
Emily Hartridge ganhou fama ao gravar vídeos para o Youtube em 2012, nos quais comentava de maneira cômica sobre a vida moderna. Ela também era conhecida por falar sobre exercícios físicos e estilo de vida saudável. Após ganhar 3 milhões de visualizações por mês que sua série “Dez razões pelas quais...”, ela passou a apresentar programas de TV e entrevistou atores como Hugh Jackman, famoso por interpretar Wolverine nos cinemas.

Related

Mundo 7321943941513527784

Destaques da semana

Links indicados

item