UNINASSAU Sobral oferta 500 vagas em cursos gratuitos | Diário Sobralense News

UNINASSAU Sobral oferta 500 vagas em cursos gratuitos

A UNINASSAU Sobral realiza, entre os dias 08 e 11 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, a Instituição oferta cerca de ...

A UNINASSAU Sobral realiza, entre os dias 08 e 11 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, a Instituição oferta cerca de 500 vagas em cursos gratuitos de capacitação para a comunidade.



Diogo Cordeiro Nunes

São onze cursos ofertados nas áreas de Direito, Enfermagem, Administração, Negócios, entre outros

Com intuito de promover qualificação profissional para a comunidade, a Faculdade UNINASSAU Sobral promove, de 08 a 11 de julho, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, a Instituição oferta, de forma gratuita, 500 vagas em minicursos nas áreas de Direito, Enfermagem, Administração, Pedagogia, Informática e Marketing. As inscrições já estão abertas e os interessados devem se inscrever pelo site de extensão da Instituição.

Os cursos têm duração de 3 horas e acontecerão a partir das 18h na sede da UNINASSAU em Sobral. Entre os minicursos estão o de Noções Práticas de Direito do Consumidor, Indústria 4.0, Libras, Curso Básico de Excel, Curso Básico de Word, Primeiros Socorros e Marketing Pessoal.

A diretora da UNINASSAU Sobral, Priscilla Macedo, ressalta a importância de promover capacitação gratuita para a comunidade. “O Projeto Capacita faz parte do ciclo de ações de responsabilidade social que a Instituição promove. O objetivo é oportunizar qualificação profissional e atualização de saberes em diversas áreas para que a população consiga acompanhar as mudanças do mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente e competitivo”, disse.

Confira a programação:
08 de julho - Marketing Pessoal; Curso Básico de Excel; Empreendedorismo

09 de julho - Orientações sobre pré-operatório de cirurgias; Manejo de uma parada cardiorrespiratória no suporte básico; Curso Básico de Word; Curso Básico de Primeiros Socorros.

10 de julho - Noções Práticas de Direito do Consumidor; Indústria 4.0; Como vender mais.

11 de julho - Minicurso de Libras

Serviço
Projeto Capacita

Data: 08 a 11 de julho

Horário: 18h às 21h

Local: UNINASSAU Sobral, Rua Frederico Ozanan, nº 82

Related

Sobral 234722452973736675

Destaques da semana

Links indicados

item