#SobralnoEnem terá 2º encontro com aula de Redação e Química neste sábado (06/07) | Diário Sobralense News

#SobralnoEnem terá 2º encontro com aula de Redação e Química neste sábado (06/07)

A Prefeitura de Sobral promoverá, neste sábado (06/07), a partir das 8 horas, o 2º encontro do #SobralnoEnem, no Centro de Convenções. Os es...

A Prefeitura de Sobral promoverá, neste sábado (06/07), a partir das 8 horas, o 2º encontro do #SobralnoEnem, no Centro de Convenções. Os estudantes assistirão as aulas de Redação, com o professor Vicente Júnior, e de Química, com o professor Laércio Cavalcante, nos auditórios Plutão e Vênus. O primeiro encontro teve a participação de mais de 1.200 alunos.



Os estudantes também contam com laboratório de redação com a correção individual dos textos pela equipe do Redaself. Na próxima aula, os estudantes deverão entregar a produção textual com o tema “Legalização da maconha para fins medicinais. O que você acha?”, escrita a partir dos textos motivadores contidos na proposta de redação (confira AQUI).

Para a confirmação da frequência os estudantes deverão apresentar um documento com foto em todos os encontros. Serão realizados 20 encontros presenciais, aos sábados, até a data de aplicação do Enem, nos dias 3 e 10 de novembro, além de dois simulados. Todos os encontros contam com tradução simultânea em Libras para deficientes auditivos.

Promovido pela Prefeitura de Sobral em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o #SobralnoEnem é um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio e oferece material didático, lanche, laboratório de redação e transporte para os estudantes que moram nos distritos de Sobral.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 2672499466717079780

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item