Sapateiro Lopes se declara pré-candidato a vereador e abandona Dr. Guimarães (PROS) | Diário Sobralense News

Sapateiro Lopes se declara pré-candidato a vereador e abandona Dr. Guimarães (PROS)

Francisco de Assis Lopes, 57 anos, mais conhecido popularmente por Sapateiro Lopes, hoje sem partido, negocia troca de apoio político co...


Francisco de Assis Lopes, 57 anos, mais conhecido popularmente por Sapateiro Lopes, hoje sem partido, negocia troca de apoio político com o grupos do deputado federal Moses Rodrigues (MDB), para ter melhores condições de competitividade no pleito eleitoral de 2020.

Com isso, ficou claro o rompimento político com seu padrinho e ex-aliado Dr. Guimarães (PROS), que desidrata a cada dia sua rede de apoiadores.

O eterno candidato Sapateiro Lopes, é profissional autônomo, trabalha numa tenda improvisada, sentado em um banco de madeira atrás de um balcão na calçada na rua Travessa Xerez nas proximidades da Agência Central dos Correios em Sobral.

Não dispensa, em explorar sua condição de deficiente físico e trabalhador humilde para alcançar o apoio popular. Desde que enveredou para a política no ano de 2000, vem colecionando registros de candidaturas muitas sem sucesso ainda.

No próximo ano, Lopes promete que será novamente pré-candidato para concorrer uma vaga de vereador por um partido indicado pela família Rodrigues.

Fonte: Blog do Célio Brito

Related

Politica 285176293362264675

Destaques da semana

Links indicados

item