Idosa é encontrada despida e com ferimentos de arma branca em monsenhor Tabosa | Diário Sobralense News

Idosa é encontrada despida e com ferimentos de arma branca em monsenhor Tabosa

Neste domingo 30/06/2019, por volta das 18h00min, a Sra. Maria José Souza Ambrósio, casada, aposentada, natural de Monsenhor Tabosa, 73 anos...

Neste domingo 30/06/2019, por volta das 18h00min, a Sra. Maria José Souza Ambrósio, casada, aposentada, natural de Monsenhor Tabosa, 73 anos, residente a Rua Hermógenes Marques de Pinho 1164, Bairro Jucás em Monsenhor Tabosa, a mesma foi encontrada no chão da cozinha de sua casa despida e com ferimentos de arma branca, populares ainda escutaram seu grito pedindo socorro.



A ambulância do hospital local foi acionada, mas ao chegarem para o atendimento constataram que a mesma já estava sem vida.

A equipe de serviço no Município de foi acionada via 190, onde isolaram a área e acionaram perícia e rabecão do IML de Canindé. A população revoltada com o acontecido conseguiram localizar próximo ao local do fato o possível autor do Homicídio, que é vizinho da vítima onde tentaram fazer justiça lesionando o acusado que foi salvo pelos policiais e levado ao hospital local onde foi medicado e conduzido para a DPC de Crateús juntamente com um membro do conselho tutelar da cidade. O acusado tem 17 anos.

A composição da VTR R13, apresentaram todo o ocorrido ao Delegado de Plantão, que após ouvir as partes decidiu pela apreensão do menor no Art. 121 do CPB. No local do ato compareceram Perito Danúbio, e o Rabecão com o motorista Valberto, onde fizeram o recolhimento do corpo para o IML de Canindé.

Fonte: TONY SALES

Related

Ceará 4614181901374571054

Destaques da semana

Links indicados

item