Homem mata tia, arranca o coração dela e dá à filha da vítima | Diário Sobralense News

Homem mata tia, arranca o coração dela e dá à filha da vítima

Rapaz é usuário de drogas e tinha sido expulso da casa da vítima Redação iBahia   Um homem foi preso na noite da última terça-feira (2...

Rapaz é usuário de drogas e tinha sido expulso da casa da vítima

Redação iBahia 
Um homem foi preso na noite da última terça-feira (2) suspeito de matar a tia. Segundo informações do G1 Mato Grosso, a polícia contou que o rapaz arrancou o coração da mulher e o entregou para a filha da vítima. O caso aconteceu na cidade de Sorriso (MT).

Lumar Lopes, de 28 anos, é usuário de drogas, e matou Maria Zélia da Silva, de 55 anos, a facadas dentro da própria casa dela. O rapaz confessou o crime à família. Segundo o G1, Lumar foi abordado e preso pela Polícia Militar quando andava pela cidade e aparentava estar bastante transtornado.
Foto: Reprodução/G1 Mato Grosso

A família da vítima contou ao G1 MT que o suspeito morava em São Paulo e estava hospedado na casa da tia no Mato Grosso. Depois descobrir que o rapaz era usuário de drogas, ela pediu que o sobrinho deixasse a casa. O primo de Lumar, filho da vítima, conseguiu uma quitinete para ele ficar após a saída da casa de Maria.

Patrícia Cosmos, filha de Maria Zélia, alegou ao G1 que Lumar teria ido entregar a ela o coração da mãe. Segundo a mulher, o suspeito "estava fora de si" e exigia que Patrícia entregasse a filha dela, de 7 anos. Lumar ainda roubou o carro de Patrícia e saiu de casa.
Foto: Reprodução/G1 Mato Grosso

O perito Nilson Carlos Dalberto afirmou que o suspeito usou duas facas para matar a vítima, que tinha três ferimentos, no pescoço e no tórax. “Ela [a mulher morta] apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, declarou o perito.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso, e Lumar foi preso e levado à delegacia da Polícia Civil.

Related

Brasil 5611951880951462246

Destaques da semana

Links indicados

item