Feira de Artes e Negócios movimenta Praça São João, em Sobral | Diário Sobralense News

Feira de Artes e Negócios movimenta Praça São João, em Sobral

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e em parceria com a Associação dos Artesãos de...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE) e em parceria com a Associação dos Artesãos de Sobral (ASAS) e do Instituto de Desenvolvimento de Tecnologias em Agropecuária e Recursos Hídricos (Idetagro), realizou a Feira de Artes e Negócios na Praça São João na última quinta-feira (04/07). A programação contou com exposição e comercialização de artesanato, barracas com comidas típicas, apresentação da quadrilha junina Luar do Sertão e atração cultural com a Banda Gustavo Muniz.



Na ocasião, os alunos da turma do CRAS Dom José participaram da feira com uma tenda de comercialização de artesanato, comidas típicas e lanches saudáveis. Eles fazem parte do projeto Sobral Empreendedor, integrante do programa #ocupaJuventude. O Sobral Empreendedor visa incentivar o potencial empreendedor da população, permitindo o estímulo ao conhecimento e acesso à informação necessária ao desenvolvimento de ideias criativas e criação de novos negócios.

A Feira de Artes e Negócios foi uma ação do projeto Circuito de Feiras nos Bairros e Distritos, desenvolvido pela Prefeitura de Sobral e coordenado pela STDE, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e o desenvolvimento socioeconômico nos bairros e distritos.

Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 3983061514255577788

Destaques da semana

Links indicados

item