Débora Nascimento e João Vicente engatam affair, diz site | Diário Sobralense News

Débora Nascimento e João Vicente engatam affair, diz site

Os dois ficaram no maior clima no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio no Rio de Janeiro Agência O Globo...

Os dois ficaram no maior clima no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio no Rio de Janeiro

Agência O Globo
Vingou a paquera entre Débora Nascimento e João Vicente de Castro.Como a coluna contou em primeira mão, os dois ficaram no maior climinha no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio, no Teatro Rival, no Centro do Rio, e reuniu muitos famosos.
Foto: Reprodução | Instagram
Desde então, os atores estão saindo juntos e muito bem protegidos das lentes dos paparazzi. Mas João Vicente, que já foi namorado de Cleo Pires e Sabrina Sato, andou dizendo aos amigos mais chegados que não pretende assumir a relação tão cedo, pois não quer se meter na história ainda mal resolvida entre Débora e o ex-marido, José Loretto.
Por enquanto, os dois estão se conhecendo melhor. João Vicente e José Loreto chegaram a contracenar e a atuar na bancada do “Amor e sexo”. Débora e ele se aproximaram depois que ela ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que é uma das melhores amigas de João Vicente.

Related

Celebridades 3833991324490194699

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item