Abertas inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2020 | Diário Sobralense News

Abertas inscrições para o Programa Jovens Embaixadores 2020

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para a 18ª edição do Programa Jovens Embaixadores, uma iniciativa que oferece um inter...

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para a 18ª edição do Programa Jovens Embaixadores, uma iniciativa que oferece um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos para estudantes brasileiros do ensino médio na rede pública, promovida pelo Departamento de Estado norte-americano.

O programa é voltado para jovens com idade entre 15 e 18 anos, estudantes da rede pública com excelente desempenho escolar, boa fluência oral e escrita em inglês, perfil de liderança e iniciativa, membros de família da camada socioeconômica menos favorecida e que esteja engajado em alguma iniciativa de impacto social em sua comunidade por ao menos seis meses.
Os candidatos passarão por uma série de etapas de avaliação que incluem análise de perfil, prova escrita e teste oral de língua inglesa, para depois serem submetidos à seleção nacional. Serão selecionados 50 estudantes que farão a viagem para os Estados Unidos em janeiro de 2020 com tudo pago.
Sobral já teve quatro representantes no programa Jovens Embaixadores, que eram estudantes do curso de inglês do Palácio de Ciências e Línguas Estrangeiras: Hemysson Magalhães (2009), Nazareno Araújo (2010), Joele Balbino (2011) e Ítalo Souza (2012). Saiba mais pelo telefone (88) 9 9200-8736 ou pelo e-mail teachermritalosouza@gmail.com.
- Faça sua inscrição, clicando aqui. https://jovensembaixadores.org.br   
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 6106600414391779669

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item