"Sou uma pessoa bem fechada, não me abro com facilidade", revela Bruna Marquezine | Diário Sobralense News

"Sou uma pessoa bem fechada, não me abro com facilidade", revela Bruna Marquezine

Solteira desde o rompimento com Neymar, atriz ainda conta que não tem pressa para se relacionar novamente Redação iBahia   Bruna Marqu...

Solteira desde o rompimento com Neymar, atriz ainda conta que não tem pressa para se relacionar novamente

Redação iBahia 
Bruna Marquezine abriu sua intimidade e revelou estar focada em seus projetos pessoais. Solteira desde o término de seu relacionamento com Neymar, a atriz afirmou, em entrevista à revista "Vogue" de Portugal, que não está à procura de novas relações, mesmo quando o assunto é amizade. 
"Na verdade, eu não procuro as pessoas. Acho que é o tipo de coisa que acontece naturalmente e não quando você busca. Gosto que aconteça com naturalidade, leveza, e também não tenho qualquer pressa para qualquer tipo de relacionamento, amizade, nada. Então eu gosto que as coisas aconteçam no tempo certo", contou ela. 
Foto: Reprodução | Instagram 
Para à revista, Bruna ainda contou que é uma pessoa fechada, mas que com o passar do tempo demonstra seu lado desinido. "Eu sou uma pessoa bem fechada no primeiro momento, não me abro com facilidade. Mas sou extrovertida, e no momento em que me sentir confortável e se eu me sentir segura sou bastante brincalhona, gosto de falar, gosto de conversar. Não sou tímida, mas dependendo da ocasião eu me fecho um pouco", contou. 
Dona de um corpo magro, a atriz dispensa que ser detentora de um corpo 'sequinho' seja um elogio: "Pessoalmente (as pessoas) cometem um erro, que é: 'Como você está bonita você está muito magra'. E aí, magra vira sinônimo de elogio. E não é. Abre o dicionário que você vai ver. Magra é uma característica física, assim como gorda não é uma crítica. E sempre que fazem isso eu faço um sorriso meio amarelo, porque eu não quero ser grossa e falar: 'Mas eu era feia quando eu não estava tão magra?'. E aí como eu não quero deixar a pessoa constrangida eu dou um sorriso meio amarelo e a pessoa fala 'não, é sério, nunca esteve tão linda, você está muito magra'. É doido como as pessoas têm esse, não sei se é um apego, com um corpo e a aparência, sabe? São raras as pessoas que chegam perto de mim e falam 'meu Deus como você está feliz, como a sua energia está boa, como você parece estar mais leve'. As pessoas sempre falam primeiro da aparência". 

Related

Celebridades 1274341698665184330

Destaques da semana

Links indicados

item