Sósia de Flávia Pavanelli se irrita com comparação e atriz rebate: 'Deus me free' | Diário Sobralense News

Sósia de Flávia Pavanelli se irrita com comparação e atriz rebate: 'Deus me free'

Danielle Luisa não gostou da comparação e se pronunciou nas redes sociais Redação iBahia No último final de semana, a modelo Danielle ...

Danielle Luisa não gostou da comparação e se pronunciou nas redes sociais

Redação iBahia
No último final de semana, a modelo Danielle Luisa foi comparada à atriz, Flávia Pavanelli. A semelhança tomou conta da web e, na noite desta segunda-feira (17), Danielle se estressou e se pronunciou em suas redes sociais. 
Foto: Reprodução | Instagram
"Queria pedir que parem, por favor, de comentar na minha foto, no meu Instagram, perguntando se é a Flávia Pavanelli. Não, não é ela. Sou eu. Vocês estão vendo o meu nome, a minha foto e não tem necessidade ficar comentando isso", afirmou.

O babado continuou após uma seguidora comentar: "é a Flávia Pavanelli 2? Meu Deus". Logo em seguida, uma jovem rebateu e disse: "a Flávia Pavanelli não é magra, moça. Não confunda". Danielle curtiu o o comentário gordofóbico e criou polêmica na web. 
No início da tarde desta terça (18), Flávia Pavanelli se posicionou sobre a situação: "do que adianta ser magra e agir assim? Que bom que me aceito e sou feliz com o meu corpo. E, mesmo com tudo isso, só desejo luz pra essa menina. Diferente dela, não ligo de me compararem com ninguém (externamente, claro, porque internamente, Deus me free".

Related

Celebridades 846660924218445378

Destaques da semana

Links indicados

item