Repórter é ameaçado de morte ao vivo em programa; assista | Diário Sobralense News

Repórter é ameaçado de morte ao vivo em programa; assista

Vídeo mostra nervosismo do repórter ao ser interrompido Redação iBahia Uma equipe da Record TV no Espírito Santo foi ameaçada enq...

Vídeo mostra nervosismo do repórter ao ser interrompido

Redação iBahia


Uma equipe da Record TV no Espírito Santo foi ameaçada enquanto fazia uma entrada ao vivo no 'Cidade Alerta', na noite da quinta-feira (30). O repórter entrou na atração para falar sobre um confronto entre bandidos e policiais, que tinha acontecido horas antes em um bairro de Vitória, onde ele estava.
Um veículo que passou em alta velocidade no local parou logo em seguida e um rapaz ordena que a equipe desligasse a câmera, alegando que iria 'matar todo mundo'. Muito nervoso, o repórter que iria cumprir a ordem a transmissão foi interrompida.
Nesta sexta (31), segundo informações da 'Folha', os repórteres da afiliada da Record surgiram vestidos de branco, em protesto ao acontecido. Em comunicado, a emissora informou que os profissionais estão bem e que as devidas providências estão sendo tomadas. 
De acordo com a publicação, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que o setor de inteligência já iniciou o levantamento das informações para auxiliar na investigação para identificar os suspeitos, que se aproveitaram da presença policial concentrada na parte alta do morro para cometer o crime nas vias de acesso.

Related

Brasil 3387347151113125832

Destaques da semana

Links indicados

item