Namorada atriz de André Marques se declara para ele: 'Meu' | Diário Sobralense News

Namorada atriz de André Marques se declara para ele: 'Meu'

Atriz deixou um comentário no Instagram do apresentador Agência O Globo Como o EXTRA revelou aqui em primeira mão, André Marques e...

Atriz deixou um comentário no Instagram do apresentador

Agência O Globo


Como o EXTRA revelou aqui em primeira mão, André Marques está vivendo um romance secreto com a modelo e atriz Sofia Starling. O casal, que está junto desde abril, prefere manter o namoro longe dos holofotes, como em todos os relacionamentos de André, mas também não faz questão de esconder o amor nas redes sociais. André, inclusive, postou uma declaração para Sofia no Dia dos Namorados, publicando uma foto dela fazendo ioga.
Foto: Reprodução | Instagram
Nesta sexta-feira foi a vez dela deixar um comentário apaixonado num registro postado por André com um dos seus cachorros: "Meus", escreveu a loira, completando com dois coraçõezinhos. Que amor!
O EXTRA também encontrou um registros dos dois juntos, que foi postado pelo apresentador Gominho no Instagram no dia 13 de abril. Na foto, André e Sofia aparecem juntinhos com alguns amigos, entre eles, Ivete Sangalo.
Sofia Starling tem 24 anos e já trabalhou na TV. Ela fez uma participação na temporada 2016 de "Malhação" interpretando a vilã Rita e também participou da novela "O tempo não para" e de "Verão 90".
André e Sofia viajaram juntos recentemente para a Jamaica, onde a foto postada por ele foi feita (veja abaixo). Quem clicou o registro da moça fazendo ioga na praia foi o próprio apresentador, que fez ainda outras fotos da modelo na Jamaica.

Related

Celebridades 2601837978943895375

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item