Motocicleta usada por "Zé do Valério" suspeito de matar universitária é apreendida em sítio no interior do Ceará

Crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano na localidade de Sítio São Gonçalo, em Pedra Branca. A Polícia Civil apreendeu na manhã...

Crime aconteceu no dia 24 de abril deste ano na localidade de Sítio São Gonçalo, em Pedra Branca.



A Polícia Civil apreendeu na manhã de terça-feira (18), em Pedra Branca, na região do Sertão Central, uma motocicleta que foi usada por "Zé do Valério", o homem suspeito de ter matado a universitária Danielle Oliveira Silva, achada morta no dia 24 de abril deste ano, na localidade de Sítio São Gonçalo, zona rural do município.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo foi achado próximo aonde o suspeito morava, na localidade de São Joaquim.

As buscas tiveram o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). De acordo com apuração policial, a motocicleta foi utilizada por José Pereira da Costa a, o "Zé do Valério", que está foragido.

A moto foi levada para o pátio da delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.

O trabalho policial com o objetivo de prender o suspeito acontece nos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim.

O crime
A universitária de 20 anos foi encontrada morta com sinais de agressão em um sítio no dia 25 de abril de 2019, no município de Pedra Branca, interior do Ceará. A jovem estava desaparecida desde quarta-feira (24) e foi localizada com ferimentos no rosto, segundo uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar.

Filha de pequenos produtores rurais que fabricam queijo, Danielle Oliveira Silva cursava faculdade de administração e tinha uma loja na cidade. A jovem morava com os pais e ajudava nos serviços do sítio.

Fonte: G1

Related

Polícia 4099282171409042939

Destaques da semana

Links indicados

Siga-nos no Telegram

Siga-nos no Facebook

Ouça Ao Vivo!


Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item