Jovem desaparece em Fortaleza, após ser deixada por amiga no aeroporto | Diário Sobralense News

Jovem desaparece em Fortaleza, após ser deixada por amiga no aeroporto

Vitória Domingos de Sousa, de 20 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (20). Por G1 CE Familiares estão à procura da jovem Vit...

Vitória Domingos de Sousa, de 20 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (20).

Por G1 CE

Familiares estão à procura da jovem Vitória Domingos de Sousa, de 20 anos, vista pela última vez em Fortaleza na última quinta-feira (20).

Foto: Arquivo pessoal
Segundo a mãe da jovem, Everlene Mira de Sousa, uma amiga de Vitória levou-a ao Aeroporto Internacional Pinto Martins na quinta-feira e, desde então, não houve mais comunicação.

Ela saiu da própria casa rumo à residência da amiga, dizendo para a mãe que estaria viajando para Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. Já para a amiga, a jovem contou que iria para Curitiba, no sul do Brasil.

Diante das informações desencontradas, o irmão de Vitória procurou a Polícia Federal no Aeroporto de Fortaleza, mas os agentes verificaram que não há registros da jovem desaparecida em nenhum dos voos.

"Ultimamente ela trabalhava como divulgadora, fazendo essas divulgações freelancer. O que estamos tentando investigar é que ela pode ter conhecido alguém que patrocinou a viagem. Já recebemos até um print de um amigo com ela dizendo que estava indo pra Portugal", conta Everlane.

Todas as informações são encaminhadas à Polícia Federal, que investiga o desaparecimento. Informações sobre Vitória podem ser encaminhadas via Whatsapp pelo número (85) 9.9111.7498, ou pelo telefone (85) 3257.4807.

Related

Ceará 7947908705343314297

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item