Jovem ator de Chiquititas, Rafael Miguel, e seus pais são assassinados em São Paulo | Diário Sobralense News

Jovem ator de Chiquititas, Rafael Miguel, e seus pais são assassinados em São Paulo

Reconhecido por interpretar o papel de Paçoca, no remake de Chiquititas, Rafael Miguel e os pais deles foram mortos na casa dos pais dele ...

Reconhecido por interpretar o papel de Paçoca, no remake de Chiquititas, Rafael Miguel e os pais deles foram mortos na casa dos pais dele

Rafael Miguel foi assassinado na casa dos pais da namorada, em São Paulo (foto: Reprodução / Internet)
Um desfecho trágico para dois jovens que namoravam há cerca de um ano: na tarde deste domingo (9/6), na casa da namorada, o ator Rafael Miguel foi assassinado, aos 22 anos. O rapaz, que interpretou o personagem Paçoca no remake do SBT, para a novela mirim Chiquititas, teria sido executado, ao lado dos pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50.

O crime foi na hora do almoço, quando Rafael e os pais se reuniram com a família da namorada dele, Isabela Tibcherani, 18 anos. O tema de conversas seria o relacionamento do jovem casal, e a família do ator foi surpreeendida com o aparecimento do pai da moça, acusado da chacina.

Rafael Miguel ficou conhecido, entre outros trabalhos, por um comercial de televisão em que pedia à mãe que comprasse brócolis. Num perfil de rede social, Isabela tornou público o luto, enfatizando estar bem, "dentro do possível". Ainda não há informações quanto a motivações para o crime. Vários colegas de elenco da atração do SBT, como Filipe Cavalcante, Carla Fioroni e Matheus Ueta postaram homenagens e mensagens de condolências, diante dos crimes.

Fonte: Correio Braziliense

Related

Brasil 521670823597335725

Destaques da semana

Links indicados

item