Iuri Sheik é suspeito de cometer tentativa de homicídio durante festa em SAJ | Diário Sobralense News

Iuri Sheik é suspeito de cometer tentativa de homicídio durante festa em SAJ

O ex-sócio da banda Black Style, Will Silva, foi baleado durante uma festa "paredão" Redação iBahia   Na noite do último dom...

O ex-sócio da banda Black Style, Will Silva, foi baleado durante uma festa "paredão"

Redação iBahia 
Na noite do último domingo (23), o ex-sócio da banda Black Style, Will Silva, foi baleado durante uma festa "paredão" no município de Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o autor do crime, segundo informações preliminares, teria sido um homem de apelido 'Iuri Sheik'. O caso aconteceu na Avenida Ruy Barbosa.

Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para tentar localizar o autor dos disparos. O órgão não  informações do seu estado de saúde. 

A SSP-BA informou que a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) está investigando o caso como tentativa de homicídio. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.
Iuri Sheik (Foto: reprodução)
Em nota, a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Santo Antonio de Jesus esclarece que o crime não aconteceu na área do evento "Melhor São João da Bahia", nem em área de nenhum outro evento realizado pela prefeitura.

A assessoria explicou ainda que Sheik não foi convidado para festa junina da cidade pela prefeitura, que ele não fazia parte da lista de influenciadores digitais convidados para a festa e que ele teve acesso ao camarote do prefeito através de algum patrocinador.

Em entrevista ao CORREIO*, uma testemunha explicou como aconteceu o caso. "Ele chegou no local dando um cavalo de pau, parou o carro, olhou para o cara e atirou. O povo ficou assustado e saiu correndo".

Related

Brasil 8184523568148265651

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item