Irmã de Neymar quebra o silêncio e fala sobre acusação de estupro | Diário Sobralense News

Irmã de Neymar quebra o silêncio e fala sobre acusação de estupro

A digital infuencer se posicionou na madrugada desta terça-feira (04) através do seu Instagram Redação iBahia   Na madrugada desta ter...

A digital infuencer se posicionou na madrugada desta terça-feira (04) através do seu Instagram

Redação iBahia 

Na madrugada desta terça-feira (04), a irmã do jogador Neymar, Rafaella Santos, se posicionou através do seu Instagram sobre a acusação de estupro que o craque sofreu. "Como todo mundo sabe, eu nunca fui de me posicionar em nenhuma rede social para falar ou deixar de falar o que sai do meu irmão por aí. Sempre me mantive quieta, sempre fiquei em silêncio, mas dessa vez a situação é diferente. É uma situação superchata, que para mim e para a minha família está sendo muito difícil", começou ela.
Foto: Reprodução | Instagram
"É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso. E o porquê ela fez isso eu nunca vou saber, mas espero de coração que você consiga dormir, que você tenha consciência de tudo que você fez. Eu não desejo seu mal, não desejo mesmo. Como você disse nas mensagens aí, desejando o mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você", continuou. 
"Desejo que Deus te perdoe de coração e que você consiga seguir em paz depois de tudo isso que você fez (...) Eu amo o meu irmão acima de tudo, bato a cara por ele. Todo mundo que o conhece sabe que ele não faria uma coisa dessa. É triste, é de você querer brigar, porque meu irmão é a pessoa que mais me protege nesse mundo". 
"As pessoas que conhecem a gente sabem disso, sabem o quanto ele é importante para mim. Então eu nunca vou deixar ninguém falar uma coisa dessa dele, porque é horrível! Quem tem irmão sabe, quem tem uma família sabe", desabafou ela.

"Obrigada por todas as mensagens que vocês estão mandando para gente. É muito importante, a gente está lendo tudo. Foram dias difíceis. Obrigada de verdade por todas as mensagens", finalizou Rafaella.

Related

Brasil 1326533673597335575

Destaques da semana

Links indicados

item