Incêndio de grandes proporções atinge barracas de praia em Fortaleza | Diário Sobralense News

Incêndio de grandes proporções atinge barracas de praia em Fortaleza

Fogo teve início por volta das 2h da madrugada. A barraca mais atingida pelo incêndio está interditada pelo Corpo de Bombeiros.  Um i...

Um incêndio de grandes proporções atingiu barracas na Praia do Futuro na madrugada desta quinta-feira (27) — Foto: Reprodução

Fogo teve início por volta das 2h da madrugada. A barraca mais atingida pelo incêndio está interditada pelo Corpo de Bombeiros. 

Um incêndio de grandes proporções atingiu a barraca Atlantidz, na Praia do Futuro, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (27). Barracas vizinhas chegaram a ser atingidas, mas os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se espalhasse. As chamas tiveram início por volta das 2h, conforme testemunhas. Por volta das 5h30, o fogo foi controlado.

Após o rescaldo da área, a barraca Atlantidz foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. O estabelecimento não funcionará nesta quinta-feira (27).

Durante a madrugada, dois carros do Corpo de Bombeiros foram ao local para combater o fogo. Até as 4h35, apenas veículo com três agentes estava no local. Uma grande quantidade de fumaça se espalhou pela região.

Os proprietários da barraca mais atingida pelo fogo também estiveram no local durante a madrugada, assim como empresários dos estabelecimentos vizinhos.

Esta é a segunda vez que um incêndio atinge a mesma barraca. Em julho de 2004, o local foi totalmente destruído pelo fogo depois de uma pequena explosão próxima a um palco. Barracas vizinhas também foram atingidas.

Suspeita de ato criminoso
Sem se identificarem, alguns barraqueiros acreditam que o incêndio tenha sido criminoso. Segundo eles, um quiosque onde são realizadas massagens próximo ao local atingido pelo fogo foi alvo de vandalismo.

E, nesta madrugada, o fogo teria começado, conforme os relatos, no teto de palha de uma outra barraca, vizinha à Atlantidz. Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio serão investigadas.

Fonte: G1/CE

Related

Ceará 5492403634280729571

Destaques da semana

Links indicados

item