“Fui vítima de agressão e estupro”, diz modelo que acusa Neymar | Diário Sobralense News

“Fui vítima de agressão e estupro”, diz modelo que acusa Neymar

Najila Trindade se manifestou publicamente pela primeira vez após prestar depoimento contra o jogador A modelo Najila Trindade, 26 anos...

Najila Trindade se manifestou publicamente pela primeira vez após prestar depoimento contra o jogador



A modelo Najila Trindade, 26 anos, falou publicamente pela primeira vez ao Jornal SBT Brasil sobre a acusação de estupro que fez contra Neymar Jr. na sexta-feira (31/05/2019). De acordo com ela, o jogador de futebol, além de violá-la sexualmente, a agrediu durante encontro em um hotel luxuoso em Paris, na França.

A Roberto Cabrini, Najila admitiu que o atacante Paris Saint-Germain pagou sua passagem e sua estadia em Paris. “Conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu [encontrar com ele]. Ele perguntou quando eu poderia ir, e eu disse que, por questões financeiras e de trabalho, não poderia”, afirmou.

Neymar, portanto, teria se disponibilizado a pagar as despesas de Najila. Contudo, ao se encontrarem, o jogador a teria agredido. Na entrevista, a modelo disse ter pedido para ele parar, mas o jogador teria insistido na violência.

Imagem de agressão

Uma imagem em que Neymar Jr. é flagrado dando um chute na cabeça de Najila foi divulgada nesta quarta-feira (05/06/2019) pelo programa Cidade Alerta, da RecordTV. Ao programa, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, confirmou a veracidade da foto. “A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”, disse.

Segundo o patriarca da família Santos, o filho tentava se defender de uma investida da modelo, que teria tentado acertá-lo com uma garrafa de vidro. “Isso é um vídeo que foi ‘printado’. É um vídeo que vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele pudesse revidar. Quando ele percebe que está acontecendo uma armação, uma armadilha, ele se joga para trás na cama, porque ia levar uma garrafada”, disse.

De acordo com o pai, o jogador se encontrou uma segunda vez com a mulher, mas foi embora ao notar que havia um celular apoiado em um móvel, supostamente para filmar o ambiente.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 8199813966694838004

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item