Fernando entrega troca de nudes, e Maiara diz: 'Gostamos é um do outro pelado' | Diário Sobralense News

Fernando entrega troca de nudes, e Maiara diz: 'Gostamos é um do outro pelado'

Em entrevista, Cantores revelou intimidades do casal Agência O Globo Maiara e Fernando têm tantas afinidades que poderiam até se unir p...

Em entrevista, Cantores revelou intimidades do casal

Agência O Globo

Maiara e Fernando têm tantas afinidades que poderiam até se unir por uma nova dupla. Mas, calma! O "casal 20" da vez não pretende deixar seus respectivos parceiros profissionais — Maraisa e Sorocaba — para formar mais do que um duo amoroso. Inspirados pelo Dia dos Namorados, o par sertanejo lançou uma releitura de "Amor perfeito" em seus canais oficiais. Apesar da música junto à amada, o paranaense pede calma sobre relativização de seus trabalhos com as duplas oficiais:
— Acho que não vai rolar ciúme. Já fizemos parcerias parecidas, claro que não assim tão intensas e conectadas (risos), mas eles entendem — argumenta o cantor, de 35 anos, em entrevista exclusiva ao EXTRA.
Foto: Reprodução | Instagram
Nesta semana, em comemoração ao Dia dos Namorados, a goiana e o namorado viajaram para Foz do Iguaçu, no Paraná, e registraram imagens românticas em suas redes sociais. Maiara sustenta que não dá a mínima para quem os critica por expor seu amor na internet:
— Eu vou ligar para o que o povo fala? Ligo nada! O importante é que a gente está feliz. Estou contente e realizada com nosso relacionamento.
O namorado completa:
— E o melhor a gente não posta, né?
Por falar nas intimidades do casal, Fernando Zor e Maiara, que namoram há um mês, responderam a um jogo de Dia dos Namorados e entregaram curiosidades de sua convivência. Respostas provocantes e revelações não faltaram nos depoimentos dos artistas. Confira:
Quem é mais ciumento?
Ma: Eu! Ele disfarça bem!
Fe: Ela! Estica a cabecinha para olhar minha tela do celular. Eu percebo, hein!
Fernando, quando você a conheceu sete anos atrás na casa do Gustavo Lima, o que pensou?
Fernando: "Lembro que ela falava para caramba (risos)! Engraçado que, naquela época, ela até parecia ser muito mais nova do que era. Depois, eu soube que são só quatro anos. Eu a conheci como uma menina compositora. Estávamos lá, no meio da galera. Ela e Maraisa já eram respeitadas, parávamos para ouvir.
E você, Maiara? O que pensou naquela ocasião?
Acredita que ele não me chamou atenção? (Enquanto ele estava em outro relacionamento,)nunca vi o Fernando com outros olhos. Via como uma pessoa maravilhosa, um amigo mais tarde... Acho que é de mim. Eu respeito demais quem tem um relacionamento. Realmente, nunca pensei: "Nossa, que gostosão". Só fui sentir algo a mais no dia 23 de dezembro, quando cantámos juntos num show.
A mania que te irrita...
Ma: Ele não gosta que ninguém trisque nele quando vai dormir. Acaba com a conchinha!
Fe: Bater a porta quando estou dormindo, quebrar taça de vinho. É destrambelhada!
Rola troca de nudes?
Ma: Nãaao! Somos das antigas.
Fe: Ah, não... (A repórter insiste) Ah, tá bom! Rola, sim (risos).
No sexo, qual a roupa íntima de que mais gosta?
Fe: Adoro ela de lingerie branca.
Ma: Pensando bem, nessas horas, a gente gosta mesmo é um do outro pelado (risos)!

Related

Celebridades 8730650560317046277

Destaques da semana

Links indicados

item