'Deus me deu, Deus me tirou', diz ex-noiva de Gabriel Diniz | Diário Sobralense News

'Deus me deu, Deus me tirou', diz ex-noiva de Gabriel Diniz

Caroline Kalheiros revelou um momento especial e de muita fé que marcou o último dia dela ao lado do companheiro Agência O Globo A ps...

Caroline Kalheiros revelou um momento especial e de muita fé que marcou o último dia dela ao lado do companheiro

Agência O Globo
A psicóloga Karoline Calheiros, noiva do cantor Gabriel Diniz, morto há sete dias após a queda de uma aeronave em Sergipe, revelou durante entrevista ao programa 'Fantástico' neste domingo um momento especial e de muita fé que marcou o último dia dela ao lado do companheiro.

Foto: Reprodução | Instagram

— Eu disse a ele: amor, queria tanto agradecer por mais um ano de vida, pelo meu aniversário que está chegando...vamos fazer uma oração? Isso foi logo quando acordamos. E ele me disse "olha amor essa música, que linda". Foi a última música que ouvimos e ela falava, "Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor. A ele a glória, a ele a honra e o louvor" — contou.
A canção de Midian Lima, que se chama "Jó" foi uma das escolhidas pela namorada para serem reproduzidas no velório do cantor.
No dia do acidente, Gabriel viajava da Bahia, onde havia se apresentado a noite em Feira de Santana, para Maceió. Na cidade, familiares e amigos estavam reunidos para comemorar o aniversário de 25 anos de Karoline.
— A gente ia realmente juntar todos que pela falta de tempo a gente não conseguia. Conseguimos organizar numa segunda-feira para todos irem para aquele momento — disse.
Fim da banda
Também no domingo, pouco antes da issa de sétimo dia da morte de Gabriel, realizada na Catedral Basílica Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na Paraíba, o pai do cantor, Francisco Cizinato Diniz, informou que a banda dele será desfeita. A decisão foi tomada após uma reunião com todos os músicos. Francisco disse que todos estão sob aviso prévio de 30 dias, e ele mesmo está cuidando dos trâmites legais dos contratos de trabalho.
Do fim de 2018 para cá, a vida de Gabriel Diniz mudou com o estouro de "Jenifer", que acabou sendo alçada ao posto de hit do verão. Com o sucesso, o cantor viu se cachê aumentar e chegar ao patamar de R$ 120 mil, dependendo do tipo de apresentação.Gabriel estava com a agenda lotada de shows até o fim de junho, com shows programados nas festas de São João pelo país.

Related

Celebridades 9217738270358476913

Destaques da semana

Links indicados

item