Débora Nascimento revela o motivo de não reatar com José Loreto | Diário Sobralense News

Débora Nascimento revela o motivo de não reatar com José Loreto

Casal se separou após uma suposta traição da parte do ator Redação iBahia   arece que o relacionamento de Débora Nascimento e José Lo...

Casal se separou após uma suposta traição da parte do ator

Redação iBahia 
arece que o relacionamento de Débora Nascimento e José Loreto não tem mais reconciliação. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a atriz teria revelado que nunca perdoaria uma traição. Para amigos próximos, Débora teria dito: “não quero ser a Ewbank de 2019”. 




Foto: Reprodução | Instagram 
A declaração da atriz fez referência a traição de Bruno Gagliasso em 2012. Em entrevista ao programa de Marília Gabriela, ator confessou que se envolveu um relacionamento extraconjugal que resultou na separação dele e Giovanna. 
“Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”, contou o ator.
Após a postagem de Leo, Débora postou um stories com tom de indireta para o colunista. No Instagram a atriz escreveu: "parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais". 
Vale lembrar que Loreto foi visto aos beijos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro. 

Related

Celebridades 3024065762411699712

Destaques da semana

Links indicados

item