Caminhão carregado de verduras tomba na CE-366 no Alto do Oitizeiro, em Reriutaba | Diário Sobralense News

Caminhão carregado de verduras tomba na CE-366 no Alto do Oitizeiro, em Reriutaba

Um caminhão, vermelho, de placas OHX 3112, inscrição de Guaraciaba do Norte, carregado de frutas e verduras, tombou na noite desta sexta-fei...

Um caminhão, vermelho, de placas OHX 3112, inscrição de Guaraciaba do Norte, carregado de frutas e verduras, tombou na noite desta sexta-feira(21/06) por volta das 21h e 30m, na descida do Alto do Oitizeiro na última curva chegando na localidade de Pedra Funda em Reriutaba. O acidente aconteceu na CE-366, à cerca de 4 km da sede do município, quando o motorista e o ajudante trafegava no sentido Guaraciaba à Reriutaba.



Tudo indica que o veículo faltou freio, não conseguiu fazer a curva e capotou descendo o aterro ficando com a carroceira e cabine totalmente retorcidos. Por pouco o caminhão não atinge um motociclista que trafegava na frente. Segundo informações, o motorista teria buzinado para o motoqueiro acelerar a moto e evitar a colisão.

O motorista e o ajudante foram imediatamente socorridos pela equipe do Hospital Rita do Vale Rego de Reriutaba. As primeiras informações dão conta que os mesmos não sofreram lesões graves e estão conscientes, no entanto o acompanhante foi transferido para Sobral.

Caixas, verduras, frutas e destroços do veículo se misturaram no local do acidente.

Conforme populares que estavam no local, o caminhão pertence ao irmão do Edvan Motos de Guaraciaba do Norte, Evandro Soares está na Santa Casa e o sobrinho Renan Soares está no Hospital São José em Guaraciaba do Norte. O estado de saúde de ambos é estável.

Para evitar tanto desperdício os responsáveis pelas mercadorias liberaram para os moradores daquela região aproveitar.

Fonte: Reriutaba Notícias

Related

Ceará 3755810438583183962

Destaques da semana

Links indicados

item