Anitta e Pedro Scooby confirmam romance; surfista chegou a morar com cantora | Diário Sobralense News

Anitta e Pedro Scooby confirmam romance; surfista chegou a morar com cantora

Affair já tinha acontecido em 2016, quando ele se separou de Luana Piovani Redação iBahia e Agência O Globo Podem chamar de ree...

Affair já tinha acontecido em 2016, quando ele se separou de Luana Piovani

Redação iBahia e Agência O Globo




Podem chamar de reencontro o que Anitta e Pedro Scooby estão tendo nos últimos dias em Bali, na Indonésia, onde a Poderosa curte férias com o pai e uma amiga. A cantora e o surfista aproveitaram juntos uma balada e foram filmados por turistas brasileiros. Mas não foi só um reencontro de amigos. Os dois estão vivendo um "revival" por lá chegaram a dividir o mesmo quarto.
Ao colunista Leo Dia, do 'Uol', a funkeira confirmou o romance. "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dar certo", explicou. Mas essa não foi a primeira vez que eles compartilharam o mesmo teto. Anitta e o ex de Luana Piovani tiveram um romance quando o surfista se separou pela primeira vez da atriz, em 2016. 
Scooby chegou a morar na casa da cantora durante quase quatro meses. O romance nunca foi assumido publicamente, e Pedro Scooby reatou logo depois com a atriz. O casamento com Piovani chegaria ao fim em março deste ano.

Related

Celebridades 6829443169111345500

Destaques da semana

Links indicados

item