'A dona do pedaço': Vivi corre risco de morrer | Diário Sobralense News

'A dona do pedaço': Vivi corre risco de morrer

Tudo começará quando Cosme ficar incomodado com a demora de Chiclete para assassinar Vivi Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próxi...

Tudo começará quando Cosme ficar incomodado com a demora de Chiclete para assassinar Vivi

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Vivi (Paolla Oliveira) correrá risco de morrer quando outro assassino da família Ramirez chegar a São Paulo para matá-la. Tudo começará quando Cosme (Osvaldo Mil) ficar incomodado com a demora de Chiclete (Sergio Guize) para assassinar Vivi. Ele, então, ligará para Adão (César Ferrario), cobrando a sua encomenda. O patriarca da família Ramirez resolverá mandar Junior (Guilherme Leicam) para terminar o trabalho no lugar do primo.
Foto: TV Globo
Pouco depois, o rapaz, também conhecido como Mão Santa, chegará à casa da família Guedes e irá procurar o motorista:

- Recebi um telefonema avisando da sua chegada. Entra comigo. Vou facilitar as coisas pra você - dirá Cosme.

- Não vai te prejudicar? - perguntará Junior.

- Vou fingir que não sei de nada. Mas se der ruim, nem me importo. Desde que perdi minha filha a vida não tem sentido pra mim. Vem, vou mostrar a dona Virgínia pra você. Ela pediu pra ligar o aquecedor da piscina, desde ontem. Com certeza vai nadar.

Cosme acertará sua previsão e, um tempo depois, Vivi irá até a piscina da mansão. A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) estará sentada nas cadeiras, passando bronzeador, quando Junior, se esgueirando, apontará o revólver para ela, preparando-se para atirar.

Related

Novelas 4177667485348350218

Destaques da semana

Links indicados

item