'A Dona do Pedaço': Fabiana trai Vivi e a entrega para Camilo | Diário Sobralense News

'A Dona do Pedaço': Fabiana trai Vivi e a entrega para Camilo

Tudo acontecerá depois que a ex-noviça beijar o policial. Disposta a roubar o noivo da irmã, Fabiana decidirá ajudar Camilo a descobrir o c...

Tudo acontecerá depois que a ex-noviça beijar o policial. Disposta a roubar o noivo da irmã, Fabiana decidirá ajudar Camilo a descobrir o caso entre a influenciadora e Chiclete (Sergio Guizé)

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos episódios de "A dona do pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) trairá Vivi (Paolla Oliveira) e entregará a irmã para Camilo (Lee Taylor).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo acontecerá depois que a ex-noviça beijar o policial. Disposta a roubar o noivo da irmã, Fabiana decidirá ajudar Camilo a descobrir o caso entre a influenciadora e Chiclete (Sergio Guizé). Quando souber que Vivi e o matador combinaram de se encontrar no café próximo ao estúdio de fotos, ela irá até a delegacia e alertará o investigador:
- Camilo, depois daquele beijo, penso muito em você. Eu sei que não temos nada, nunca teremos, mas eu me sinto na obrigação de te contar.
- O que houve?
- Eu não vou dar detalhes, mas se quer saber alguma coisa da Vivi, vá ao café em frente ao estúdio.
Camilo fará o que Fabiana sugeriu, mas acabará vendo Vivi e Chiclete apenas tomando um café. Ainda assim, ficará enciumado e pedirá que a ex-noviça lhe dê uma informação mais precisa.
- A próxima vez que a Vivi estiver perto desse homem, eu aviso. Você vai saber tudo que precisa saber. Vai conferir com os próprios olhos - dirá a vilã. 
Pouco depois, Vivi confessará à namorada de Rock (Caio Castro) que se encontrará com Chiclete uma última vez antes de seu casamento. Quando vir a irmã saindo para o encontro, Fabiana ligará para Camilo e contará tudo:
- Camilo. A Vivi vai sair do estúdio. Diz que tem compromisso, mas não quer me levar. Eu só peço para não me envolver nessa história.
- Fica tranquila. Eu não vou te envolver - prometerá ele. 
Camilo seguirá Vivi e Chiclete e verá os dois chegando a um motel. Depois que os dois entrarem, ele usará sua identificação de policial para pedir as imagens das câmeras do local.

Related

Novelas 1608298305073779630

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item