'A Dona do Pedaço': Agno flagra transa de Lyris | Diário Sobralense News

'A Dona do Pedaço': Agno flagra transa de Lyris

Tudo começará quando a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), cansada de tentar atrair a atenção do marido, acabar se interessando por Tonho...

Tudo começará quando a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), cansada de tentar atrair a atenção do marido, acabar se interessando por Tonho, que irá até a casa dela fazer uma entrega

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "A dona do pedaço", Agno (Malvino Salvador) vai flagrar a mulher, Lyris (Deborah Evelyn), transando com Tonho (Betto Marque), entregador da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes).
Foto: Reprodução | TV Globo
Tudo começará quando a irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini), cansada de tentar atrair a atenção do marido, acabar se interessando por Tonho, que irá até a casa dela fazer uma entrega. Logo no primeiro encontro, os dois transarão na cozinha. Depois disso, Lyris passará a pedir bolos com frequência só para ver o rapaz.
Agno começará a desconfiar do comportamento da mulher, que ficará bem-humorada e desistirá de seduzi-lo. Certo dia, ele chegará em casa mais cedo e ouvirá gemidos vindos da cozinha. O empresário, então, vai flagrar Lyris com Tonho, mas disfarçará e sairá sem ser visto. Mais adiante, ele comprará uma câmera de segurança e instalará na cozinha e registrará tudo.
Alguns capítulos depois, Fabiana (Nathalia Dill) começará a desconfiar de que Agno esconde um segredo e seguirá o patrão. Ela descobrirá que ele se relaciona com homens.

Related

Novelas 1369910585579773551

Destaques da semana

Links indicados

item